TENDÊNCIA: MULE

Mais uma tendência diretamente dos anos 90, década que eu nasci hehee, que já tomou conta dos pés das fashionistas e vem das versões mais básicas até as mais ousadas. E como quase tudo no mundo da moda, a trend que vai, uma hora ou outra volta.

É o caso da mule que voltou com tudo! Para quem não sabe de qual modelinho estou falando é aquele sapato aberto no calcanhar, que certamente você já viu alguém usando. O modelos variam, têm fechado na frente, de bico fino ou arredondado, também no estilo peep toe (abertinho na frente), de salto fino ou grosso, e o modelo mais fofo e confortável – na minha opinião – são as mules FLAT, que amo por dois motivos: primeiro pelo conforto; e segundo por achar super chique.

Apesar de ser um daqueles modelos que divide opiniões, há quem ame e há quem odeie. Volto a dizer: – Mulher! Para com essa mania de dizer que odeia uma coisa por não achar que combina com você, ou por medo do julgamento dos outros a respeito do que você veste. Se quiser usar, use e abuse!

A mule cai bem com vários tipos de roupa: um jeans; look preto e branco; couro; saia mídi; pantacourt; e outras combinações. Lembrando de não abusar nas estampas e informações no look, pois a mule já tem bastante impacto por si só.

Separei algumas inspirações para vocês. Vejam só que MARA:

As mules que mais gostei nas lojas recentemente:

Arezzo

 

Arezzo

  Anacapri

Schutz

You may also like

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *