RESENHA: MEUS BATONS QUERIDINHOS

Quando o assunto é batom, escolho sempre os mais discretos para o dia-a-dia, os mais escuros uso somente em ocasiões especiais que exijam um pouco mais da maquiagem – não quer dizer que você não possa usá-los sempre – é só questão de gosto mesmo. 

Não existe cor mais discreta e versátil do que a cor NUDE, não tem erro, combina com todas as maquiagens e looks. Meu nude preferido da vida, Nude Autoral da Eudora, a cor dele é rosada, bem pigmentado, a fixação é ótima. Esse batom só dura três meses comigo – uso todos os dias da semana – acaba e compro outro, não vivo sem!! Ainda não encontrei outro que me faça desapegar hehe. E o melhor, o valor é acessível, ele custa em média R$ 20,00, eu compro na farmácia, mas existem várias revendedoras da Eudora que vendem a pronta entrega.

O Segundo preferido é o Viva Glam II da M.A.C, usava muuuuuito antes de conhecer o Nude Autotal, tanto que já estou no meu 6º batom, ainda tenho e uso eventualmente, a cor dele é menos rosada e mais clarinha, também tem a fixação muito boa, como todos da M.A.C.

O terceiro na lista dos queridinhos é o Please Me da M.A.C, que é um batom matte, rosinha, que amo usar quando quero deixar a make mais delicada.

Fiz swatch das cores pra vocês conferirem:

swatch1. Nude Autoral – Eudora  / 2. Viva Glam II – M.A.C  / 3. Please Me – M.A.C

Descobri que é o produto de maquiagem que eu mais uso e reponho, pois, retoco o dia todo! Espero que tenham gostado desse post.

Beijo,

Joyce.

You may also like

1 Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *